SOBRE NOSSOS SONHOS!

Olá! Hoje resolvi escrever sobre os concursos que acontecem no Brasil inteiro. Quando começei a estudar não sabia como era, mas aos poucos e depois de tanto procurar e errar, fui aprendendo como funciona. Tem-se que estudar muuuuuuiiiito!
Me suspreendi com a quantidade de gente que estava nas salas de aula dos cursinhos e o quanto a maioria estava despreparada. Inclusive eu ...rs...mas não desisti e fui em frente. É duro e tive crises...muitas crises e olha que estou nesse caminho somente a 1 ano. Mas não é isso que quero falar!
Quero dizer que hoje um amigo meu me mandou um e-mail e pude perceber que ele já esta em crise e que o desespero já se apossou da sua alma...rs...então me lembrei de quantas vezes passei por isso! Fico triste de que neste país as pessoas só possam sonhar com uma vida melhor se conseguirem mudar sua identidade pessoal para "funcionario público".
E olha que faço parte do grupo que tentou...tentou mesmo seguir um caminho diferente...mas...não deu...e vendo esse meu amigo assim meio que triste, ou nervoso. ou desesperado ou seja lao que for que esteja tirando seu sossego resolvi escrever e dizer que sou uma sonhadora! É! Sou mesmo! Por que acredito que sempre pode melhorar e que algo de bom deve sempre acontecer...aquele negocio de que nada é tão ruim que não possa melhorar!
Queria falar para esse meu amigo que já aconteceram tantas coisas na minha vida e tantas vezes tive que levantar e mostrar para mim mesma que era forte e que NADA, NADA PODERIA ME DERRUBAR que se tornou parte de mim...e hoje me sinto como a FENIX que quando todos pensam que morreu ela renasce mais forte e bela!
Quero falar que não devemos dessistir de nada que sonhamos ter ou fazer!
É isso mesmo! Mesmo que ninguem acredite que possamos conseguir, devemos ir em frente, asssim como loucos rs rs e quando a gente chegar no final as pessoas...as mesmas pessoas que riam da gente ou que nos dificultavam a vida, ou melhor, a realização do que buscamos, vão nos dizer: "eu sabia que ia conseguir!" ou "vc é muito bom nisso!"
É sempre assim!Então já que sabemos como tudo isso vai acontecer, devemos ignorar e seguir sempre...sempre...
Acho que falei um monte de coisa e nada disse, mas tudo bem, esse é meu diario eletronico e não devo me preocupar...rs...rs

Comentários

Postagens mais visitadas