Poema erótico do mestre Carlos Drummond de Andrade



  LINDO!!! ROMÂNTICO!!!


      Satânico é meu pensamento a teu respeito,
      e ardente é o meu desejo
      de apertar-te em minha mão,
      numa sede de vingança incontestável pelo
      que me fizeste ontem.

      A noite era quente e calma e eu estava em minha
      cama, quando, sorrateiramente,te aproximaste.
      Encostaste o teu corpo
      sem roupa no meu corpo nu,
      sem o mínimo  pudor!

      Percebendo minha
      aparente indiferença,
      aconchegaste-te a mim e
      mordeste-me sem escrúpulos.
      Até nos mais íntimos lugares.

      Eu adormeci.

      Hoje quando acordei,
      procurei-te numa ânsia ardente,
      mas em vão.
      Deixaste em meu corpo e no lençol,
      provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu
      durante a noite.

      Esta noite recolho-me mais cedo,
      para na mesma cama te esperar.
      Quando chegares,
      quero te agarrar com avidez e força.
      Quero te apertar
      com todas as forças de minhas mãos.

      Só descansarei quando vir
      sair o sangue quente do seu corpo.
      Só assim, livrar-me-ei de ti,

      pernilongo Filho da Piii!


                                                                                            Carlos Drummond de Andrade






 "Preocupo-me mais com minha consciência do que com minha reputação.
 Porque minha consciência é o que sou.
 Reputação é o que os outros pensam que sou, e o que
 os outros pensam, é problema deles".














--
Fátima Venzi

Comentários

Postagens mais visitadas