FOGÃO ESMALTEC NOVO COM VAZAMENTO DE GÁS
Falta de assistência técnica!
Compramos na data do dia 04/09/2011 um fogão ESMALTEC,
modelo BAHAMAS, nas CASA BAHIA – FILIAL 1296 em Brasília – DF, porém com 15 dias começou apresentar
problemas.
Como é automático e de cinco bocas, se uma boca não acende,
as outras também não acenderão automaticamente e o forno também não.
Pois bem! A 5ª chama – a central - deixou de acender!
Precisando de assistência, ligamos por varias vezes até que a
AS ASSISTENCIA TECNICA LTDA nos atendeu e fez a troca da peça central que havia
queimado, no dia 19/10/2011.
Porem, logo depois a chama de trás deixou de acender, e
começou a vazar gás o tempo todo, e teve
um dia em que me esqueci ao começar a fazer o almoço de ligar logo a 1ª chama (veja
que já é a 3ª boca do fogão com defeito), com poucos minutos o fogo subiu de
dentro do fogão para fora!
Fiquei em desespero!
Então meu filho veio e desligou o gás no botijão.
Essa é a situação do
fogão novinho que comprei em 04/09/2011!
Simplesmente um
horror!
Retomamos a ligação para a AS ASSISTENCIA TECNICA LTDA que
nos informou que não prestava mais serviços para a ESMALTEC e mandou que procurássemos
outra.
No desespero, voltamos a ligar para as assistências que
atendem em outros bairros de Brasília e em todas elas recebemos um – Senhora!
Nós não atendemos este bairro! Por favor, entre em contato com a ESMALTEC.
A ultima que tentamos entrar em contato atendia somente Brasília
Central e Sobradinho e, nos informou que
deveríamos mesmo entrar em contato com a empresa pra tentar resolver o
problema.
Foi o que fizemos! Tentamos falar por telefone varias vezes,
mas o máximo que conseguimos é ficar por minutos seguidos ouvindo musica ou às
vezes nem completava a ligação.
Na mesma época retornamos a ligação para as assistências técnicas
e informamos que não conseguíamos falar com a ESMALTEC, informamos que era
urgente, que o fogão estava pegando fogo e que tínhamos idosos em casa e
obtivemos a resposta grosseira – Senhora! Só lamento! A senhora tem que entrar
em contato com a ESMALTEC.
Por varias vezes foi enviado
e-mail de contato para a referida empresa e obtivemos respostas vagas (estamos
com os e-mails enviados e recebidos arquivados para futuras provas em juízo) e
até na data do dia de hoje nada foi resolvido e continuo com o “malfadado”
fogão e com medo de qualquer hora acontecer uma tragédia.
Desta forma, numa ultima tentativa de resolver o problema
antes de processo judicial, venho solicitar a esta respeitada empresa que
RECOLHA SEU FOGÃO EM TEMPO HABIL (MAXIMO sete DIAS) E NOS REEMBOLSE O VALOR
PAGO TAMBÉM EM TEMPO HÁBIL.
Informo ainda que neste momento estamos indignados com tudo
que aconteceu e vem acontecendo e queremos resolver a situação da maneira mais rápida
possível, caso ainda assim a situação persista - conforme instrução do PROCON –
tomaremos as providencias judiciais cabíveis.
No aguardo para recolhimento do mesmo e recebimento de reembolso,
subscrevo-me
Atenciosamente
Fátima Venzi
Comentários
Postar um comentário
Este espaço é seu! Deixe aqui suas observações e perguntas, logo que puder, responderei a todos!
Divirtam-se!!!