FOGÃO ESMALTEC NOVO COM VAZAMENTO DE GÁS


Falta de assistência técnica!


Compramos na data do dia 04/09/2011 um fogão ESMALTEC, modelo BAHAMAS, nas CASA  BAHIA – FILIAL 1296  em Brasília – DF,  porém com 15 dias começou apresentar problemas.
Como é automático e de cinco bocas, se uma boca não acende, as outras também não acenderão automaticamente e o forno também não.
Pois bem! A 5ª chama – a central - deixou de acender!
Precisando de assistência, ligamos por varias vezes até que a AS ASSISTENCIA TECNICA LTDA nos atendeu e fez a troca da peça central que havia queimado,  no dia 19/10/2011.
Porem, logo depois a chama de trás deixou de acender, e começou a vazar gás o tempo todo, e teve um dia em que me esqueci ao começar a fazer o almoço de ligar logo a 1ª chama (veja que já é a 3ª boca do fogão com defeito), com poucos minutos o fogo subiu de dentro do fogão para fora!
Fiquei em desespero! Então meu filho veio e desligou o gás no botijão.
Essa é a situação do fogão novinho que comprei em 04/09/2011!
Simplesmente um horror!
Retomamos a ligação para a AS ASSISTENCIA TECNICA LTDA que nos informou que não prestava mais serviços para a ESMALTEC e mandou que procurássemos outra.
No desespero, voltamos a ligar para as assistências que atendem em outros bairros de Brasília e em todas elas recebemos um – Senhora! Nós não atendemos este bairro! Por favor, entre em contato com a ESMALTEC.
A ultima que tentamos entrar em contato atendia somente Brasília Central e Sobradinho e,  nos informou que deveríamos mesmo entrar em contato com a empresa pra tentar resolver o problema.
Foi o que fizemos! Tentamos falar por telefone varias vezes, mas o máximo que conseguimos é ficar por minutos seguidos ouvindo musica ou às vezes nem completava a ligação.
Na mesma época retornamos a ligação para as assistências técnicas e informamos que não conseguíamos falar com a ESMALTEC, informamos que era urgente, que o fogão estava pegando fogo e que tínhamos idosos em casa e obtivemos a resposta grosseira – Senhora! Só lamento! A senhora tem que entrar em contato com a ESMALTEC.
 Por varias vezes foi enviado e-mail de contato para a referida empresa e obtivemos respostas vagas (estamos com os e-mails enviados e recebidos arquivados para futuras provas em juízo) e até na data do dia de hoje nada foi resolvido e continuo com o “malfadado” fogão e com medo de qualquer hora acontecer uma tragédia.
Desta forma, numa ultima tentativa de resolver o problema antes de processo judicial, venho solicitar a esta respeitada empresa que RECOLHA SEU FOGÃO EM TEMPO HABIL (MAXIMO sete DIAS) E NOS REEMBOLSE O VALOR PAGO TAMBÉM EM TEMPO HÁBIL.
Informo ainda que neste momento estamos indignados com tudo que aconteceu e vem acontecendo e queremos resolver a situação da maneira mais rápida possível, caso ainda assim a situação persista - conforme instrução do PROCON – tomaremos  as providencias judiciais cabíveis.
No aguardo para recolhimento do mesmo e recebimento de reembolso, subscrevo-me

Atenciosamente

Fátima Venzi

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