Nota de desagravo

Olá Marcos!
Desculpe-me se bloguei algum artigo seu e não dei os devidos créditos! Não é esta minha intenção! Sempre que blogo algum artigo ou texto que não meu,  tenho a preocupação de identificar o criador! Desta forma, peço-lhe que por gentileza me envie o titulo do texto de sua autoria que irei postar seu nome o mais breve possível.  Quanto a roubar, creio que tenha usado a palavra por engano. Até porque, Roubo é o ato de subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência. No Brasil, a pena prevista para este crime é de reclusão, de quatro a dez anos, e multa (art. 157, caput, do Código Penal). O que não aconteceu!!!! Caso não saiba, tudo que se posta na internet é de domínio publico e se quiser ter exclusividade sobre seus artigos, registre-os nos orgãos compretentes. OK! Mais uma coisa: Não julgue! Procure sempre ouvir primeiro. Isso é sabio e muda muita coisa.  Um abraço! Muita luz no seu coração!

Comentários

Postagens mais visitadas